Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CAMPEONATO MUNDIAL WKA 2011 ALEMANHA

O Campeonato Mundial WKA 2011, realizado na Alemanha na cidade de Karlsruhe, foi um evento grandioso. Em todos os tipos, observamos sua grandeza pela estrutura de evento, a quantidade de artes marciais, e pela presença de 72  paises, tivemosa 6800 atletas participantes, a recepção, um modelo a ser seguido.
Um evento como a WKA  nos traz o convencimento que a  diversidade de estilos de artes marciais em unico evento, é o rumo certo, e adquirimos o respeito do atleta pelo valor que a medalha representa pelo nivel tecnico elevado dos adversarios, e pelo numero de enfrentamentos.
Meus caros amigos nos Parabenizamos todos os atletas medalhistas pelo seu resultado.
Hugo Yamguchi Campeão Mundial 2011 e mais prata e bronze nas categorias de kata, Rodrigo Mendonça Campeão Mundial 2009 e bronze 2011, David Miguel Medalha de Prata, George Louis e Matheus Bruno Medalha de Bronze, ea toda a equipe tecnica , arbitral, e preparadores fisicos que direto ou indiretamente colaboraram para este resultado.
Atletas da Seleção Brasileira WKA antes da competição, visitando o Europahalle.
Galera passeando nas poucas horas de folga, antes da competição.
Vista do Europahalle
Concentração do Karate
Competiçoes do Karate, é interessante ressaltar que nas 65 categorias todas estavam com diversos participantes representantes de 42 paises, e houve uma migração de associaçoes representativas para a WKA que cresce a olhos vistos.
Area de concentração do Kickboxing
O Presidente Marley Mendonça , feliz com o resultado, atletas ganhando medalhas e WKABRASIL, crescendo e ganhando credibilidade .Oss
VEJAM OS KUMITES E KATAS NA TVWKA no site http://www.wkabrasil.org.br/.