Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2009

15 CAMPEONATO MUNDIAL WKA 2009 ESPANHA HUELVA

ATLETA LUCIANA RABELO MEDALHA DE BRONZE ORIGINAL WKA K1


ATLETA CECILIA NUNES CAMPEÃ MUNDIAL DE KARATE JUVENIL



ATLETA RODRIGO MENDONÇA CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATE INFANTIL 12 ANOS





ATLETA FLAVIO FERREIRA CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATE ADULTO





ATLETA GUSTAVO SAMPAIO TRIPLICE CAMPEÃO MUNDIAL - THAYBOXING2007-

KARATE DE NOCAUTE WKA- MMA 2009
A campanha do 15 CAMPEOANATO MUNDIAL WKA- 2009- ESPANHA - HUELVA, foi uma vitoria de muitas facetas. Primeiro ganhamos com o Atleta GUSTAVO SAMPAIO nas divisoes de forte combate corpo a corpo o KARATE DE NOCAUTE e MMA, uma vitoria comemorado pelo Brasil e por uma torcida de diversos paises do mundo, foi algo emocionante ver os aplausos, abraços e pedido de autografos , fotos, consagrando o Atleta a como o numero 1 do mundo. Parabens Gustavo vc escreveu seu nome na Historia das Artes Marciais este é o terceiro titulo mundial sendo o primeiro no thayboxing. Atleta do Distrito Federal Treinado pelo Shihan Ramiro Leone.

Gustavo Sampaio triplice coroa nos mais fortes combates das ARTES MARCIAIS DO MUNDO Na divisão de KARATE KUMITE, luta por pontos SHOBU IPPON fizeram bonito o espetaculo com FLAVIO FERREIRA categoria peso 65 kg com um desempenho sensacional e uma tecnica perfeita conquistou o o titulo CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATE contra o atleta da Alemanha Ramin Farhatyar ;Com CECILIA NUNES categoria peso -45 JUVENIL SHOBU NIHON em uma luta precisa e com uma esquiva perfeita conquistou o titulo CAMPEÃ MUNDIAL DE KARATE contra a atleta do Canada Alicia Rimad, estes atletas são do Mato Grosso treinados pelo Shihan Luiz Carneiro.

Com RODRIGO MENDONÇA categoria peso acima de 50 kg INFANTIL SHOBU NIHON, em luta disputada e muita tecnica conquistou o titulo de CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATE contra o atleta dos Estados Unidos da America- EUA Jeriel Randall, tornando se Campeão Mundial aos 12 anos de idade, uma criança que iniciou o treinamento de Karate com dois anos de idade. Atleta Treinado pelo Shihan Marley Mendonça Brasilia DF.

Esta vitoria é significativa pois abre a OPORTUNIDADE para as milhares de crianças que praticam as Artes Marciais no Brasil de 7 a 12 anos, são novos valores que precisamos agregar e esta é uma particularidade da CBMA WKABRASIL e WKA INTERNACIONAL que permite a participação desde criança 7 anos á adultos de 70 anos de idade, é maravilhosa esta oportunidade de nossa Organização.
Com a atleta Luciana Rabelo em combate fortissimo no Original WKA K1, conquistou MEDALHA DE BRONZE, contra a atleta do Estados Unidos da America EUA Aisha Thomas, parabens Luciana fez bonito.

Tecnico da Seleção Brasileira Marley Mendonça com este grupo de medalhas conquistou sua 56 medalha em Mundiais. Parabéns Professor.